CRM

Cuide bem do seu cliente de onde você estiver.

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Seu cliente no foco do seu negócio

Um bom relacionamento é a chave para conquistar a fidelização de seus clientes. E com uma ferramenta que apoia sua comunicação em todos os detalhes e vai muito além do conceito básico de um CRM, fica muito mais simples organizar e gerenciar sua equipe de comercial, atendimento, marketing, ouvidoria, serviços e demais setores de forma mais eficiente, reduzindo custos e aumentando sua eficiência e competitividade para alavancar novas oportunidades. E tudo isso de forma integrada ao seu ERP, site e outras ferramentas de gestão.

Vantagens e Benefícios

Controle de contas, compromissos, geoposicionamento e notificações para manter sua equipe atualizada e disponível para novas vendas

Histórico e detalhamento de todas as interações realizadas com o cliente, da fase inicial do contato para todo o ciclo de vida

Versão mobile e web para trazer mais flexibilidade, agilidade e integrações por um custo benefício muito mais vantajoso

  • Vendas

    • Gestão de Oportunidades: tenha total controle sobre todas as negociações de vendas e monitore cada ação efetuada pela equipe, delegue follow-ups, elabore propostas, saiba com que status a negociação encerrou, quem são seus concorrentes e gerencie todos os seus documentos
    • Gerenciamento de Metas: defina e acompanhe em tempo real as metas estipuladas pela empresa – monetárias ou quantitativas – por verticais e períodos de acompanhamento distintos.
    • Pipeline e Forecast: gerencie em tempo real todas as etapas das negociações, suas probabilidades para fechamento e aumente o comprometimento de sua equipe de vendas com as metas estabelecidas.
    • Campanhas de Vendas: elabore, envie e monitore o disparo de e-mail marketing, ligações (telemarketing), etiquetas para mala direta ou ainda envio de campanha por SMS, atingindo seu público alvo a um custo baixíssimo ou quase inexistente.
    • Gerenciamento de Eventos: organize a elaboração de eventos comerciais, os investimentos, os participantes, retornos, e muito mais!

  • Relacionamento

    • Gestão de Ocorrências: estabeleça um canal direto e eficiente de comunicação da organização com seus clientes e identifique as áreas mais problemáticas da organização para priorizar planos de ação integrados com informações compartilhadas pelas equipes comercial e pós-vendas.
    • Pesquisas de Satisfação: monitore a satisfação de seu cliente através de um assistente customizável e de fácil utilização, com tabulação de dados em tempo real e gráficos estatísticos.
    • Gestão de Contratos: gerencie seus contratos e notifique os interessados para monitorar o ciclo de renovação, armazenando a cópia digital em seu GED e elevando suas oportunidades de vendas.

  • Gestão

    • Workflow: envie follow-ups, notificações, recados, lembretes e até mesmo ações através do workflow, simplificando o vai-e-vem de informações e controlando sua finalização.
    • Indicadores de Performance: analise a produtividade de seu time e veja de forma clara as métricas quantitativas que refletem a performance de cada usuário da organização em relação a seus objetivos e estratégias.
    • Geoposicionamento: identifique o mapa de negócios sobre oportunidades, mapa de ocorrências, de compromissos, clientes e muito mais, tudo consolidado de forma dinâmica e em tempo real, permitindo que sua equipe atua em campo de forma mais produtiva e inteligente.
    • Colaboração Empresarial: gerencie a agenda corporativa dos usuários, tarefas e recados, tudo sincronizado e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real.

  • Performance

    • Mapeamento de Mercado: colecione informações do mercado em que atua, concorrentes, clientes e fornecedores para melhorar a assertividade de suas ações de marketing e o desempenho da empresa.
    • Dashboards e Indicadores: cone com o apoio de um dashboard com gráficos e indicadores monitorados em tempo real através de todas as informações disponíveis no CRM e tenha mais segurança e agilidade na tomada de decisões estratégicas.
    • Business Intelligence (BI): crie painéis dinâmicos com informações que deseja analisar e visualize rapidamente os resultados com as visões de consulta desejadas.

  • Integrações

    • Integração com ERP: integre cadastros e informações customizadas, criando um verdadeiro dossiê do cliente numa única visão unificada em nossa ferramenta e facilitando a gestão de pedidos dos clientes.
    • Integração com CTI: monitore sua central telefônica e o registro de todas as ligações diretamente no dossiê do cliente, com função de disparo de ligação através da interface do  CRM e gravação de áudio em MP3.
    • Integração com seu website: conecte o CRM com o website de sua empresa e crie ações automatizadas para contatos comerciais, de pós-vendas e suporte.
    • Integração com E-mail: utilize a plataforma como cliente e=de e-mail e registre os e-mails trocados diretamente no dossiê do cliente, ganhando tempo e agilizando o processo do registro destas interações.
    • Notificações por SMS: envie alertas para a equipe comercial, campanhas para clientes, lembretes de workflow, follow-ups e ações através de SMS, criando assim mais um canal de comunicação rápida e efetiva.

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